slot for bingo como jogar
Um dos sentimentos mais primitivos do ser humano, o medo é o combustível de todo um filão lucrativo do cinema, 🌻 o terror. Mas há produções do gênero que atraem justamente por provocar o oposto do medo no espectador: um desejo 🌻 incontrolável de rir diante de situações e roteiros cheios de ridículo e nonsense. Nesse quesito, não faltam exemplos de filmes 🌻 de terror que, intencionalmente, unem uma boa comédia a cenas assustadoras — e também existe aquela parcela de histórias que 🌻 são pura vergonha alheia, causando gargalhadas de tão ruins. Se você prefere rir do que se arrepiar de medo no 🌻 mês do Halloween, confira três filmes de terror péssimos, mas que têm lá seu charme trash:
Sharknado
Onde assistir: Amazon Prime Video
Desde 🌻 que o animal assassino foi imortalizado por Steven Spielberg no clássico Tubarão, uma enxurrada de produções toscar levaram a premissa 🌻 às raias do absurdo — e no que diz respeito a tubarões toscos, Sharknado nada de braçada. A ideia é 🌻 simples e por si só já arranca risadas: um furacão atinge Los Angeles e leva consigo várias das criaturas até 🌻 a cidade, que começam a se espalhar pelas águas e a matar. Para aqueles que gostam de maratona, vale assistir 🌻 aos quatro filmes da franquia trash.
Continua após a publicidade
aposte futebol
Segundo dados do Ibope Repucom, no universo dos 70 milhões de brasileiros que se dizem "superfãs" do esporte em geral 🧲 - aqueles que acompanham na mídia ou praticam a modalidade e também compram produtos ligados ao tema -, uma fatia 🧲 de 42% se declara amante do futebol.
Vinte e quatro por centro são apaixonados pelo vôlei e 13% pelo basquete.
[1] Estes 🧲 3 esportes, mais o automobilismo, monopolizam as transmissões esportivas nas televisão aberta do país.
Em outros esportes, na maior parte dos 🧲 casos, a transmissão acontece somente em apresentações da seleção brasileira, ou em grandes eventos, como os Jogos Olímpicos e Pan-Americanos.
Coberturas 🧲 sobre campeonatos, e clubes, são feitas em intensidade muito menor.[2]