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18 Most Realistic Driving Games

8 City Car Driving. ...
7 RACE Injection. ...
6 Gran Turismo Sport. ...
5 Dirt Rally 2.0. ...
4 F1 2024. ...
3 Project Cars 2. ...
2 RaceRoom. ...
1 rFactor 2. A racing game so realistic that despite its age, it is used to train both NASCAR and Formula One professional racers as well as car engineers and simulation centers.
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    O GameCube é o primeiro console da Nintendo a usar discos ópticos como meio de armazenamento principal. Os discos são 💋 do formato miniDVD e o sistema não foi projetado para reproduzir DVDs ou CDs de áudio em registro f12 bet tamanho real, 💋 diferentemente de seus concorrentes, sendo focado em registro f12 bet jogos. Existe também um DVD player que foi criado pela Panasonic chamado 💋 Panasonic Q, fruto da parceria entre a Nintendo e a Panasonic, já que a Panasonic criava os discos óticos do 💋 Gamecube e ganhou o direito de criar um reprodutor de CD/DVD compatível com o Gamecube (situação similar ao que houve 💋 anos antes com a Sharp, ao produzir o Twin Famicom e a TV Super Famicom Naizou TV SF1). O console 💋 suporta jogatina on-line limitada para um pequeno número de jogos por meio de um adaptador de banda larga ou modem 💋 e pode se conectar a um Game Boy Advance com um cabo de ligação, que permite aos jogadores acessar recursos 💋 exclusivos do jogo usando o console portátil como segunda tela e controle.

    O GameCube usa cabos de



    composto para exibir 💋 jogos na televisão; no entanto, existem diferenças nos modelos de GameCube. Os modelos produzidos antes de maio de 2004 também 💋 têm a capacidade de usar cabos áudio e

    componente, varredura progressiva e uma segunda porta serial. A placa de 💋 identificação na parte superior do console com as palavras "Nintendo GameCube" pode ser removida. Este modelo é conhecido como DOL-001. 💋 Os recursos mencionados anteriormente foram removidos nos consoles GameCube produzidos entre 2004 e 2007; o modelo posterior era conhecido como 💋 DOL-101. O modelo mais recente atualizou o firmware que desativa as fraudes e códigos de fraude do Action Replay (uma 💋 versão mais recente foi desenvolvida para contornar isso) e o laser de leitura de disco foi aprimorado de várias maneiras, 💋 embora não seja tão durável. O modelo DOL-101 veio com um adaptador de energia de 48 watts para alimentar o 💋 console, enquanto o original é de 46 watts.[3]

    A recepção do GameCube na época era geralmente positiva. O console foi elogiado 💋 por seu controle, extensa biblioteca de software e jogos de alta qualidade, mas foi criticado por seu design e falta 💋 de recursos. A Nintendo vendeu 21,74 milhões de unidades GameCube em registro f12 bet todo o mundo antes de o console ser 💋 descontinuado em registro f12 bet 2007. Seu sucessor, o Wii, da sétima geração de consoles, (o primeiro modelo era totalmente compatível com 💋 os jogos e acessórios de GameCube) foi lançado em registro f12 bet novembro de 2006.

    Em 1997, foi fundada uma empresa de design 💋 de hardware gráfico chamada ArtX, composta por vinte engenheiros que haviam trabalhado anteriormente na empresa Silicon Graphics no design do 💋 hardware gráfico do Nintendo 64. A equipe foi liderada pelo Dr. Wei Yen, que havia sido o chefe de operações 💋 da Nintendo na SGI, o departamento responsável pelo projeto arquitetônico fundamental do Nintendo 64.[4][5]

    Em parceria com a Nintendo em registro f12 bet 💋 1998, a ArtX começou à projetar o sistema lógico e o processador gráfico (de codinome "Flipper")[6] do console de videogame 💋 de sexta geração da Nintendo, supostamente com o antigo nome de código interno "N2000".[7] Na coletiva de imprensa da Nintendo 💋 em registro f12 bet maio de 1999, o console foi anunciado publicamente pela primeira vez como "Project Dolphin", o sucessor do Nintendo 💋 64.[5][8] Posteriormente, a Nintendo começou à fornecer kits de desenvolvimento para desenvolvedores de jogos como Rare e Retro Studios.[9] A 💋 Nintendo também formou uma parceria estratégica com a IBM, que criou a CPU do novo console, chamada "Gekko".[9]

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